Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – DJ Paulinho é executado a tiros na porta de casa em Belo Horizonte

MG – DJ Paulinho é executado a tiros na porta de casa em Belo Horizonte

João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, de 27 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (18) na porta de sua casa no bairro Santa Mônica, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele descarregava equipamentos de uma caminhonete Hilux quando foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta.

DJ Paulinho foi executado na porta de casa
DJ Paulinho foi executado na porta de casa

Segundo a mulher da vítima, os suspeitos estariam em uma moto de cor escura e o garupa teria efetuado vários disparos contra seu marido. Ainda segundo ela, quando Paulinho já estava caído, o suspeito ainda teria voltado e atirado mais.

A perícia constatou que o DJ foi atingido por nove tiros de pistola calibre 380 e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

1b4j9ttbbd_6g73ui1gl5_file (jornalmontesclaros)Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria do crime, mas acredita que câmeras de um circuito de monitoramento instaladas na rua Olavo Bilac tenham registrado toda a ação e possam auxiliar na identificação dos criminosos.

Testemunhas que não quiseram se identificar também informaram aos militares no local do crime que o DJ teria envolvimento com a mulher de um traficante de drogas da região. Entretanto, essa informação ainda será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

DJ Paulinho era muito conhecido no universo do funk mineiro e fazia cerca de 90 shows por mês em BH e no interior do Estado. Com nove anos de carreira, começou a fazer sucesso nos últimos três e chegou a fazer parceria com artistas famosos. Em sua página no Facebook, com mais de 25 mil curtidas, fãs prestam as últimas homenagens ao DJ.

A morte do músico também é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (18) no ranking nacional do Twitter.

As informações são do Portal R7

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).