Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Mineira supera recorde com 62 títulos de beleza na 3ª idade

Mineira supera recorde com 62 títulos de beleza na 3ª idade

A mineira Neusa Maria dos Reis entra para o RankBrasil em 2014 superando a própria marca de Maior número de títulos de miss na terceira idade.

Mostrando que beleza não tem idade, mineira viaja o Brasil inteiro e já participou até de concursos internacionais / Foto: Arquivo recordista
Mostrando que beleza não tem idade, mineira viaja o Brasil inteiro e já participou até de concursos internacionais / Foto: Arquivo recordista

Em 2013, obteve o recorde com 12. Desta vez apresentou outros 50, totalizando 62, entre eles de Imperatriz da Melhor Idade, Lady da Beleza da Maturidade, Soberana das Américas, Estrela da Maturidade, Senhora do Calendário, Majestosa Dama da Beleza e Miss Internacional Sênior.

Para ela, cada conquista representa “estar viva”. A recordista explica que se trata de uma sensação muito boa, uma mistura de orgulho e de que tudo é possível. “Agradeço a Deus todos os dias por esta oportunidade. Sinto-me feliz nas passarelas pela concretização de um sonho de criança”, destaca.
A mineira acredita que a mulher pode ser bonita em qualquer idade e realizar todos os desejos. “A vida é curta e a gente precisa aproveitar”. Aos 61 anos, ela fala como este trabalho é gratificante. “Os concursos servem para melhorar a autoestima e me proporcionam conhecer pessoas, lugares e trocar experiências. Além disto, participo de desfiles sociais, uma forma de ajudar instituições assistenciais”.

Sobre a superação do recorde, Neusa está bastante emocionada. “Todo mundo é capaz de entrar para o RankBrasil, basta batalhar e nunca desistir”, afirma. “Este novo título mostra outra vez um exemplo de vida na terceira idade para o país”, completa.

De Minas Gerais para o mundo
Natural de Ibiá (MG), desde cedo a recordista sonhava com as passarelas, mas começou a participar das competições apenas em 2012, através do incentivo do namorado Franklin Lopes de Freitas. “Sou muito grata por isso e inclusive é ele quem me inscreve nas competições”.

Mostrando que beleza não tem idade, a mineira viaja o Brasil inteiro e já participou até de concursos internacionais na Suíça, Arábia Saudita e Venezuela. Dentro do país, desfilou nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Amazonas e Rondônia.

Além do namorado, a miss recebe o estímulo de toda a família, em especial dos dois filhos, pais e irmãos. “Eles me apoiam e ficam orgulhosos das minhas vitórias”. Os certificados e faixas de Neusa estão expostos com carinho na sala de sua casa, para eternizar as conquistas. “Cada título tem um significado especial, que ficará para sempre na minha memória”, finaliza.

Por RankBrasil

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).