Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata instituição financeira para pagamento de servidores

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata instituição financeira para pagamento de servidores

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar processo licitatório com o objetivo de contratar instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil para centralizar e processar os créditos da folha de pagamento de todos os 10.657 servidores do Município.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros contrata instituição financeira para pagamento de servidores
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata instituição financeira para pagamento de servidores

O pregão presencial nº 0188/2014 do processo licitatório nº 0371/2014 é do tipo maior valor ofertado e acontecerá no dia 27 de novembro, às 9 horas, na sala de reuniões da Comissão de Compras da Secretaria de Planejamento e Gestão, no prédio do Executivo Municipal.

A instituição que vencer a licitação terá prazo de 30 dias para implantação de agência ou posto bancário no prédio da Prefeitura. É interessante ressaltar que serão desclassificadas as propostas apresentadas em desacordo com o edital que estipula, entre outras coisas, que as ofertas dos licitantes devam ter valores superiores a R$ 20 milhões sendo que o valor ofertado poderá ser pago ao Município em até 12 parcelas mensais.

O edital completo do processo nº 0371/2014, assim como a habilitação jurídica, qualificação técnica e econômico-financeira, está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edital_pmmc_2014/nov-14/edital-pp-0188-14%20nova%20data.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3020.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).