Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Pharrell Williams e Robert Plant estarão no Lollapalooza Brasil

Pharrell Williams e Robert Plant estarão no Lollapalooza Brasil

Robert Plant e Pharrell Williams tocarão na etapa brasileira do Lollapalooza, em março de 2015, durante a versão sul-americana do festival internacional, que também percorrerá Chile e Argentina, informaram os organizadores do evento nesta segunda-feira (17).

Pharrell Williams é conhecido por seu sucesso "Happy"
Pharrell Williams é conhecido por seu sucesso “Happy”

O festival chegará a São Paulo nos dias 28 e 29 de março, após passar por Santiago, nos dias 15 e 16, e por Buenos Aires, em 21 e 22 do mesmo mês.

Além de Williams, conhecido por seu sucesso “Happy”, e Plant, o legendário vocalista do Led Zeppelin, estarão presentes no Lollapalooza sul-americano Smashing Pumpkins, Jack White, do White Stripes, e o DJ Calvin Harris, entre outros artistas.

Lollapalooza, fundado por Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, em 1991, planeja se expandir para a Europa no próximo ano, com um festival em Berlim, em 12 e 13 de setembro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).