Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Pharrell Williams e Robert Plant estarão no Lollapalooza Brasil

Pharrell Williams e Robert Plant estarão no Lollapalooza Brasil

Robert Plant e Pharrell Williams tocarão na etapa brasileira do Lollapalooza, em março de 2015, durante a versão sul-americana do festival internacional, que também percorrerá Chile e Argentina, informaram os organizadores do evento nesta segunda-feira (17).

Pharrell Williams é conhecido por seu sucesso "Happy"
Pharrell Williams é conhecido por seu sucesso “Happy”

O festival chegará a São Paulo nos dias 28 e 29 de março, após passar por Santiago, nos dias 15 e 16, e por Buenos Aires, em 21 e 22 do mesmo mês.

Além de Williams, conhecido por seu sucesso “Happy”, e Plant, o legendário vocalista do Led Zeppelin, estarão presentes no Lollapalooza sul-americano Smashing Pumpkins, Jack White, do White Stripes, e o DJ Calvin Harris, entre outros artistas.

Lollapalooza, fundado por Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, em 1991, planeja se expandir para a Europa no próximo ano, com um festival em Berlim, em 12 e 13 de setembro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).