Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Técnico do Cruzeiro decide poupar jogadores contra Grêmio

Brasileirão 2014 – Técnico do Cruzeiro decide poupar jogadores contra Grêmio

O Cruzeiro está definido para a partida diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h50, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Marcelo Oliveira comandou um treino tático nesta manhã na Toca da Raposa 2 e decidiu preserva quatro titulares, além de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelo Moreno, ausente por força contratual.

Marcelo Oliveira pensa na decisão da Copa do Brasil
Marcelo Oliveira pensa na decisão da Copa do Brasil

O lateral direito Mayke, o lateral esquerdo Egídio, o volante Lucas Silva e o atacante Willian serão poupados pela comissão técnica. Ceará, Samudio, Willian Farias e Marquinhos substituirão o quarteto, respectivamente.

Nilton e Júlio Baptista desempenharão as funções de Henrique e Marcelo Oliveira. Em contrapartida, o treinador escalou outros cinco titulares: o goleiro Fábio, os zagueiros Léo e Bruno Rodrigo e os apoiadores Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart.

A equipe do Cruzeiro, no treinamento matutino, foi composta por: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio; Willian Farias, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Júlio Baptista.

O treinador divulgou os relacionados para o compromisso desta quinta-feira. Ao todo, ele contará com 21 atletas na delegação, entre eles os atacantes Dagoberto e Judivan.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Elisson

Laterais direitos: Ceará e Mayke

Laterais esquerdos: Egídio e Samudio

publicidade

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel

Volantes: Eurico, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton

Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Dagoberto, Judivan, Marquinhos e Willian

Lancepress!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).