Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Touro de rodeio mata homem e ataca PMs em Matias Cardoso

Norte de Minas – Touro de rodeio mata homem e ataca PMs em Matias Cardoso

Um touro de rodeio matou um homem e atacou policiais militares nesta terça-feira (18) em Matias Cardoso, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Touro de rodeio mata homem e ataca PMs em Matias Cardoso
Norte de Minas – Touro de rodeio mata homem e ataca PMs em Matias Cardoso

O animal fugiu de um caminhão e invadiu uma ilha no Rio São Francisco. Ele atacou um morador de 54 anos que não resistiu e morreu no local.

Policiais Militares foram chamados para tentar conter a fúria do animal e também foram atacados. “Atravessamos o Rio e já deparamos com um homem morto. Ao perceber que ele ia nos atacar efetuamos vários disparos. Porém, o touro não caia e veio pra cima da gente”, relatou um dos policiais atacados.

De acordo com as informações do PM, o touro atacou primeiramente um sargento, que também estava na ocorrência. “Enquanto ele era pisoteado eu descarreguei toda a minha munição na tentativa de salvar a vida dele, mas de nada adiantava. O touro só o deixou quando eu fui tentar pegar o carregador do sargento para continuar atirando. Nesse momento, ele começou a me atacar”, diz.

Emocionado, o policial conta que pensou que iria morrer. “Quando eu vi o sargento caído pensei que ele estava morto, e ao ser pisoteado eu estava certo que também morreria.  O animal só me largou quando percebeu que eu estava bem fraco. Estamos vivos por um milagre”, declara.

Os militares pediram reforço em Manga, no Norte de Minas e o touro só morreu depois de ser baleado por tiros de fuzil e pistola. Os policiais que ficaram machucados foram encaminhados ao hospital, onde foram atendidos e liberados.

O corpo do morador foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária.

Com informações do G1

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).