Inicio » Nacional » Brasil – Acidente deixa 7 mortos e 4 feridos na BR-101, na Bahia

Brasil – Acidente deixa 7 mortos e 4 feridos na BR-101, na Bahia

Uma colisão frontal entre dois carros na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Esplanada, no norte da Bahia, deixou sete mortos, dos quais três crianças de 12 a 14 anos, e quatro feridos em estado grave, entre eles três outras crianças, no fim da manhã desta quinta-feira (20).

Brasil - Acidente deixa 7 mortos e 4 feridos na BR-101, na Bahia
Brasil – Acidente deixa 7 mortos e 4 feridos na BR-101, na Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabe a causa do acidente, mas há indícios de que o motorista de um dos veículos, um Renault Clio, tenha perdido o controle tentando uma ultrapassagem em local proibido ou desviando de algum animal, já que a pista está escorregadia após quatro dias de chuva constante na região. O carro atingiu um táxi, modelo Chevrolet Corsa, que seguia no sentido contrário, com três pessoas.

Cinco das vítimas estavam no Clio, o motorista, Alex Santos Sales, a passageira Ironildes Santos e as três crianças, que estudavam em Entre Rios e voltavam para casa, no município vizinho de Conde. Além deles, outras três crianças viajavam no banco de trás do carro. Elas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Regional Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas.

No táxi, estavam o motorista, identificado apenas como João, a professora de matemática Rita de Cássia Pereira e sua mãe, Maria José Pereira. Moradora de Esplanada, Rita levava a mãe para um tratamento médico na cidade de Alagoinhas, na mesma região. Maria José morreu no local do acidente. A professora chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do táxi segue internado, em estado grave, no Hospital Dantas Bião.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).