Inicio » Mais Seções » Famosos » Jimmy Ruffin morre aos 78 anos

Jimmy Ruffin morre aos 78 anos

O astro da gravadora Motown, o cantor soul Jimmy Ruffin, cujos sucessos incluem “What Becomes of the Brokenhearted” e “Hold on to My Love”, faleceu na segunda-feira (17) aos 78 anos, informou um porta-voz da companhia.

Ruffin morreu em um hospital de Las Vegas, mas a causa da morte não foi revelada
Ruffin morreu em um hospital de Las Vegas, mas a causa da morte não foi revelada

Ruffin morreu em um hospital de Las Vegas, de acordo com a imprensa local, que não revelou a causa da morte. “Posso confirmar a morte da lenda da Motown, Jimmy Ruffin”, disse à AFP Allen Rawls, diretor do Museu da Motown.

Nascido no Mississippi em 7 de maio de 1939, Ruffin lançou sua carreira solo, depois de rejeitar uma oferta da Motown para se juntar à banda The Tempations, que então contratou seu irmão David como solista e registrou grandes sucessos, incluindo a canção “My Girl”

Após o sucesso de “What Becomes of the Brokenhearted”, em 1966, ele gravou outros sucessos como “Gonna Give Her All the Love I’ve got”, Don’t You Miss Me A Little Bit Baby” e “I’ve Passed Ths Way Before”.

Ruffin mudou-se para o Reino Unido na década de 70 e retornou ao cenário musical na década de 80 com “Hold on to My Love”, co-produzido por Robin Gibb dos Bee Gees.

Da AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).