Inicio » Minas Gerais » MG – Escalador de 42 anos morreu após ser atacado por abelhas no Sul de Minas

MG – Escalador de 42 anos morreu após ser atacado por abelhas no Sul de Minas


Reviewed by:
Rating:
5
On 20 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

MG - Escalador de 42 anos morreu após ser atacado por abelhas no Sul de Minas

Um escalador de 42 anos morreu após ser atacado por abelhas, nessa quarta-feira (19), durante um passeio em Andradas, no Sul de Minas. Ele e um amigo saíram de São Paulo com a intenção de escalarem um paredão na cidade.

Escalador estava com amigo, que também foi picado, mas conseguiu correr e pedir socorro a um morador da zona rural
Escalador estava com amigo, que também foi picado, mas conseguiu correr e pedir socorro a um morador da zona rural

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Davi Augusto Marski Filho e o outro homem estavam em um local conhecido como Pedra do Planalto, na zona rural do município, quando foram atacados. O amigo de Filho, mesmo ferido, conseguiu correr cerca de dois quilômetros até uma estrada rural, onde pediu socorreu a um morador. Ele foi encaminhado para um hospital de Andradas, mas foi transferido para Poços de Caldas, onde segue internado.

Os bombeiros foram acionados e encontraram Filho suspenso no meio do paredão com várias picadas pelo corpo. Além de ser atacado por abelhas, o escalador apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e luxação no ombro. Ele teria caído durante o ataque.

Militares tiveram que escalar 25 metros de altura para que pudesse resgatar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

Escalador rodava o mundo

Além de escalar em São Paulo, Rio de Janeiro e algumas cidades de Minas Gerais, como Extrema, também no Sul do Estado, Filho fazia escalada em outros países. No Facebook, a vítima sempre postava fotos de suas viagens, entre elas ele registrou várias imagens no Peru e na Bolívia.

Em seu último post na rede social, na última terça-feira (18), o escalador postou a foto dos equipamentos que levou para Andradas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.