Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereador apresenta projeto que estabelece condições para cercar lotes

Montes Claros – Vereador apresenta projeto que estabelece condições para cercar lotes

Tramita nas comissões da Câmara projeto do vereador Pastor Altemar (PSDB) que estabelece condições para que os proprietários cerquem seus lotes, o projeto proíbe que os donos cerquem os lotes com arame farpado. A medida, segundo o vereador, é para evitar acidentes na área urbana.

Pastor Altemar quer evitar acidentes com arame farpado na cidade
Pastor Altemar quer evitar acidentes com arame
farpado na cidade

Recentemente tivemos o caso de uma criança que quase ficou ceao depois que tropeçou e caiu em um arame desses. Não é necessária a utilização desses arames dentro da cidade – afirma o vereador.

A medida visa a substituição das cercas em lotes que já possuem o arame farpado, além de impedir que novos proprietários de lotes utilizem o material na área urbana.

Tenho certeza que todos vão apoiar este projeto, porque ele pretende evitar acidentes, pretende evitar que coisas mais graves aconteçam. Há outras formas de cercas que são tão eficientes quanto o arame farpado e possuem relativamente o mesmo preço – finaliza Altemar.

O projeto tramita pelas comissões da Câmara e deverá entrar, em breve, na pauta de votação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).