Inicio » Cultura MOC » Palco Itinerante das Artes Integradas leva cultura e lazer para bairros e zona rural‏ de Montes Claros

Palco Itinerante das Artes Integradas leva cultura e lazer para bairros e zona rural‏ de Montes Claros

Começa neste sábado, 22, às 20 horas, no bairro Independência, o Palco Itinerante das Artes Integradas de Montes Claros, um projeto da Secretaria Municipal de Cultura.

O objetivo do projeto é promover a cultura nas comunidades rurais e periféricas do município, através de apresentações musicais, danças folclóricas e teatro. O evento irá passar por 11 bairros da área urbana do município e 4 distritos da zona rural, entre os dia 22 de novembro e 13 de dezembro.

Segundo um dos organizadores do projeto, Carlos Maia, estes eventos serão de grande importância para a cidade de Montes Claros, pois possibilitarão que a comunidade tenha acesso às atividades artísticas. “Os artistas estarão mostrando o seu trabalho para um público diferente e também criando uma opção de lazer para a população montes-clarense”, afirma.

cartaz. (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).