Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bandidos explodem caixa eletrônico em Engenheiro Navarro

Norte de Minas – Bandidos explodem caixa eletrônico em Engenheiro Navarro

Um caixa eletrônico foi explodido por volta das 4h da madrugada deste sábado (22) em Engenheiro Navarro,  no Norte de Minas.

Norte de Minas - Bandidos explodem caixa eletrônico em Engenheiro Navarro
Norte de Minas – Bandidos explodem caixa eletrônico em Engenheiro Navarro

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), 15 homens armados arrombaram a porta lateral e explodiram um dos dois caixas da agência localizada na Praça João Paulo II. Com o impacto, as portas de vidro, o teto e o banheiro do local foram danificados.

Os bandidos foram audaciosos e planejaram toda ação. Eles colocaram vários pregos próximos ao posto policial para impedir a ação rápida da polícia. Após a explosão, os homens fugiram usando três carros e levaram cerca de R$ 30 mil.

A polícia faz rastreamento em toda região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).