Inicio » Mais Seções » Famosos » Após ‘ficar virgem’, Miss Bumbum diz: “15 dias sem sexo”

Após ‘ficar virgem’, Miss Bumbum diz: “15 dias sem sexo”

Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho está dando o que falar. Na semana passada, a modelo realizou uma cirurgia íntima para “voltar a ser virgem”. “Foi uma cirurgia rápida, sinto apenas um pequeno incômodo e terei de ficar quinze dias sem fazer sexo”, comentou Indianara, que embarcou para a República Dominicana, onde será fotografada para ensaio de capa da revista Sexy .

Indianara Carvalho "voltou a ser virgem" para posar para a revista Sexy
Indianara Carvalho “voltou a ser virgem” para posar para a revista Sexy

“Quero posar como vim ao mundo, a Miss Bumbum Virgem”, declarou a loira.

Indianara é mais uma vez entre as famosas – ou semifamosas – que decidiram “recuperar sua virgindade” por meio do procedimento. Geisy Arruda foi outra que realizou a ninfoplastia, geralmente indicada para pacientes que têm os pequenos lábios aumentados. Na maioria dos casos, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem , o desconforto é mais psicológico do que funcional: por sentirem que têm algo diferente do padrão, muitas mulheres se sentem constrangidas diante dos parceiros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).