Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Cruzeirenses comemoram tetra e exaltam “milagres” de Fábio

Brasileirão 2014 – Cruzeirenses comemoram tetra e exaltam “milagres” de Fábio

A torcida do Cruzeiro está em festa. Com a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, no Mineirão, neste domingo, o clube chegou ao seu quarto título no Campeonato Brasileiro. No Twitter, os amantes do time celeste comemoraram a conquista e exaltaram os “milagres” de Fábio. Logo após o apito final, o nome do goleiro estava nos Trending Topics do microblog no Brasil.

Torcida do Cruzeiro faz a festa com o tetra brasileiro
Torcida do Cruzeiro faz a festa com o tetra brasileiro

“Brasil, um país cada vez mais azul!! Parabéns a esse timaço do líder #Cruzeiro!!! 1966 2003 2013 2014”, vibrou [email protected]_fut95. “Parabéns, Cruzeiro. O título referenda a organização do clube e do time, o ótimo elenco, o comprometimento, a capacidade de manter o foco”, elogiou @fabio_seixas.

O goleiro Fábio foi destaque entre as postagens. “Parabéns, Fábio! Ídolo! Você nos salvou muito este ano!!! Vai ficar para sempre na nossa história! #QuatroVezesCruzeiro”, escreveu @Versos_Cruzeiro. “Fábio merece o troféu de melhor goleiro do Brasil!!!”, disse @bueno1_ana. “Fábio operando milagres. Grande goleiro”, comentou @clizanedu. “Papa, pode canonizar o Fábio, ele operou milagres hoje”, brincou [email protected]__ .

Veja o que estão dizendo sobre o Cruzeiro no Twitter:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).