Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Cruzeiro recebe troféu do Movimento Por Um Futebol Melhor

Brasileirão 2014 – Cruzeiro recebe troféu do Movimento Por Um Futebol Melhor

Para comemorar a conquista do tetracampeonato brasileiro, o Cruzeiro recebeu neste domingo, no Mineirão, o troféu oferecido pelo Movimento por um Futebol Melhor.

Brasileirão 2014 - Cruzeiro recebe troféu do Movimento Por Um Futebol Melhor
Brasileirão 2014 – Cruzeiro recebe troféu do Movimento Por Um Futebol Melhor

O prêmio foi um reconhecimento pelo título do Campeonato Brasileiro de 2014 e também pelo crescimento de sócios-torcedores do clube neste ano.

Em 2014, o Cruzeiro ganhou 19.200 Sócios do Futebol. Foi o terceiro maior crescimento do país, atrás apenas de Palmeiras (25.632) e Corinthians (20.077). Para Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, o crescimento dos sócios influi diretamente nos resultados positivos que o time tem conseguido em campo.

– O sócio tem sido fundamental nos últimos anos para o Cruzeiro e será ainda mais em 2015. O clube só conseguiu o tetracampeonato brasileiro devido à grande adesão da torcida do Cruzeiro ao Programa Sócio do Futebol e também à sua presença maciça no Mineirão

O novo tetracampeão nacional tem atualmente 66.413 Sócios do Futebol e ocupa a terceira posição no Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. A liderança é do Internacional (125.886), seguido pelo Grêmio (80.069). Para Rafael Pulcinelli, gerente da Ambev, a parceria agrada a todos os envolvidos.

– É uma demonstração clara de que esta parceria é vitoriosa. Desde o lançamento do Movimento, em 2013, o Cruzeiro já ganhou quase 60 mil sócios e faturou dois títulos brasileiros. Uma tabelinha que é motivo de orgulho para o clube e para o bolso dos sócios, que recebem em troca do apoio descontos em centenas de produtos”, afirma Rafael Pulcinelli, gerente da Ambev

O Movimento por um Futebol Melhor reúne 800 mil sócios-torcedores em 52 clubes no país. Além de descontos, o programa já gerou uma receita adicional de R$ 150 milhões aos clubes, apenas com a adesão de novos associados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).