Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Definidos os shows da 34ª ExpôJanaúba e passaporte começam a ser vendidos

Norte de Minas – Definidos os shows da 34ª ExpôJanaúba e passaporte começam a ser vendidos

Definidos todos os shows a serem apresentados na 34ª ExpôJanaúba que acontecerá entre os dias 29 de maio e 7 de junho de 2015. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, anunciou nessa quinta-feira, dia 20 de novembro, a agenda dos eventos artísticos para o maior encontro do agronegócio de Minas Gerais. A venda do passaporte para essa exposição terá início na sexta-feira, dia 28 de novembro.

33ª ExpôJanaúba 2014 show do cantor Lucas Lucco
33ª ExpôJanaúba 2014 show do cantor Lucas Lucco

O preço inicial do passaporte será R$ 120,00 e seguindo exemplo das edições anteriores, a diretoria do Sindicato Rural manterá a opção do público adquirir o passaporte à vista ou então em parcelas. Vale ressaltar que o valor de R$ 120,00 será para o primeiro lote com carga de 1.000 (um mil) unidades o que poderá se esgotar na primeira semana, como foi em novembro do ano passado.
Nesta semana foram concretizadas as contratações das duas últimas atrações. Na quarta-feira, dia 19, houve a confirmação da dupla João Neto & Frederico e nessa quinta-feira oficializou o nome da banda Skank, pois aguardava a chegada do contrato. Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano serão os responsáveis pela animação da abertura da 34ª ExpôJanaúba, no dia 29 de maio, numa sexta-feira.

OS SHOWS DA EXPÔJANAÚBA 2015

Os shows definidos para a 34ª ExpôJanaúba 2015 são: Zezé di Camargo & Luciano, dia 29 de maio (sexta-feira); Gustavo Lima, dia 30 (sábado); João Neto & Frederico, dia 31 (domingo); Marcus & Belutti, dia 3 de junho (quarta-feira, véspera de feriado); a banda Skank, dia 4 (quinta-feira, feriado de Corpus Christi); a dupla Thaeme & Thiago, dia 5 (sexta-feira); banda Garota Safada, dia 6 (sábado); e Milionário & Zé Rico, dia 7 (domingo). Nos dias 1º de junho, segunda-feira, e 2, terça-feira, terão shows com artistas regionais.

Por Oliveira Júnior

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).