Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é assassinado em baile funk em Pirapora

Norte de Minas – Homem é assassinado em baile funk em Pirapora

Neste domingo (23), um homem de 32 anos foi assassinado com 9 tiros no Bairro Santa Terezinha, em Pirapora, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é assassinado em baile funk em Pirapora
Norte de Minas – Homem é assassinado em baile funk em Pirapora

A Polícia Militar (PM) foi até o local, onde é comum ter bailes funk, depois que uma pessoa ligou dizendo que estava ouvindo barulhos de tiros. Quando os militares chegaram os criminosos ainda estavam atirando contra a vítima. Antes de fugir, eles dispararam em direção aos policiais, sem conseguir atingi-los.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM),  os três homens que participaram do crime estavam armados e já foram identificados.

Até agora ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).