Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 24 novembro a 29 de Novembro

‘Imperio’ – Resumo de 24 novembro a 29 de Novembro

IMPÉRIO – semana de 24 a 29 de novembro de 2014

'Imperio' – Resumo de 24 novembro a 29 de Novembro
‘Imperio’ – Resumo de 24 novembro a 29 de Novembro

Capítulo 109 – segunda-feira

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) confronta Maria Marta (Lilia Cabral) e entra na sala do Comendador (Alexandre Nero ). Danielle (Maria Ribeiro) chora ao se lembrar da conversa que teve com Érika (Leticia Birkheuer), sem perceber que Amanda (Adriana Birolli) a observa. Cristina (Leandra Leal) adverte José Alfredo que a empresa pode enfrentar problemas com a fiscalização. João Lucas (Daniel Rocha) pede a bênção de Maria Ísis para se casar com Du(Josie Pessoa). Du cai da escada. Jairo (Julio Machado) coage Cardoso (Ravel Cabral) a lhe entregar seu pedaço do diamante cor-de-rosa. Vicente (Rafael Cardoso) chama a atenção de sua equipe. Antoninho (Roberto Bonfim) elogia a comida do novo chef do botequim de Manoel (Jackson Antunes). Amanda desconfia de Du. Beatriz (Suzy Rêgo) pensa na mensagem escrita por Cláudio (José Mayer) para Leonardo (Klebber Toledo). Jairo consegue pegar o último pedaço do diamante. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) marca de se encontrar novamente com Téo (Paulo Betti). Amanda declara abertamente para Danielle que voltou da Europa para acabar com seu casamento. João Lucas anuncia para a família que vai se casar com Du.

Capítulo 110 – terça-feira

Maria Marta se recusa a aceitar que o filho se case com Du. Danielle comenta com Érika que Du caiu da escada e Téo publica a notícia em seu blog. José Alfredo diz a Maria Marta que está correndo risco de morte. Espinoza guarda um frasco com um líquido especial no cofre. João Lucas pede Du em casamento. Enrico (Joaquim Lopes) combina com Manoel que vai cozinhar de vem em quando em seu bar. Cláudio faz uma declaração de amor para Beatriz. Leonardo abandona seu apartamento. Reginaldo (Flávio Galvão) omite de Antoninho que Jairo roubou seu diamante. Juliane (Cris Vianna) comemora o primeiro no trabalho novo. Jairo leva a última parte do diamante para Cora (Drica Moraes) e tenta obrigá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná (Viviane Araújo) conta para Xana (Aílton Graça) que tem ido visitar Luciano (Yago Machado) no orfanato. Robertão (Romulo Neto) assina o contrato de trabalho sem ler. Maurílio espera para se encontrar com Téo no bar do hotel. Danielle mente para José Pedro (Caio Blat) dizendo que colocaram uma escuta em seu quarto na tentativa de justificar a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo vê Téo conversando com Maurílio.

Capítulo 111 – quarta-feira

José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) escutar o que Maurílio e Téo estão falando. Espinoza entrega o frasco com o líquido especial ao Comendador. Danielle se sente culpada por ter mentido para o marido. Maurílio mostra as provas que tem contra José Alfredo para Téo. Du pensa sobre sua gravidez. Cláudio e Beatriz elogiam a competência de Maria Ísis no trabalho. Leonardo se junta a um grupo de mendigos. Salvador (Paulo Vilhena) ouve Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) comentarem sobre um colecionador argentino. Elivaldo (Rafael Losso) diz a Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Após observar Cláudio e Beatriz juntos, Enrico marca um encontro com Bianca (Juliana Boller). Téo começa a escrever a matéria sobre o Comendador. José Alfredo garante a Josué que não será derrotado. Cora admira o diamante cor-de-rosa.

Capítulo 112 – quinta-feira

Cristina ouve Cora se declarar para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná revela para Xana que está tentando adotar Luciano. José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação e Danielle se desespera. Reginaldo tenta questionar Jairo sobre as bolsas roubadas, mas Jurema (Elisângela) não deixa. Du sonha que perdeu o bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Cláudio e Beatriz se surpreendem ao encontrar Enrico em sua casa. Leonardo passa a noite na rua. Maria Marta deduz que Danielle gravou a conversa com o marido para se vingar conta para o Comendador.

Capítulo 113 – sexta-feira

José Alfredo exige que Maria Marta justifique a certeza que tem que Danielle fez a gravação por vingança. Téo organiza o dossiê sobre o Comendador. Carmem e Orville conversam sobre Salvador. Juliane diz a Xana que vai aceitar o convite de Antoninho e voltar a ser rainha da bateria. Salvador engana Carmem. Robertão pede que Érika guarde o dinheiro que ele recebeu. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio reafirma para Beatriz que não quer mais saber de Leo. Um dos mendigos rouba a mochila de Leonardo. João Lucas declara seu amor para Du. Cora avisa Cristina que tem uma reunião com o Comendador na empresa e leva Jairo como segurança. José Alfredo questiona José Pedro e Danielle.

Capítulo 114 – sábado

José Alfredo acusa Danielle de feito a gravação para se vingar do marido. Téo publica a transcrição da conversa entre Danielle e José Pedro. Maria Marta não acredita que foi Maurílio quem entregou a cópia da gravação para Téo. Orville recebe o colecionador argentino para ver os quadros de Salvador. Cardoso volta a Santa Teresa e Lorraine (Dani Barros) e Pietro o vêem. Salvador se enfurece ao ver Orville negociando seus quadros. José Pedro se despede de Danielle. O comendador avisa que vai se pronunciar à imprensa, e Maria Marta fica preocupada. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo encontra Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) na casa de Maria Ísis. Cora pede uma noite de amor a José Alfredo em troca de seu talismã.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).