Inicio » Mais Seções » Moda – Calcinha e seios à vista: looks indiscretos marcam premiação

Moda – Calcinha e seios à vista: looks indiscretos marcam premiação

Você prefere decote, fenda, transparências, amarrações, curtos ou vazados? Pois bem, se está em dúvida, basta dar uma passada de olhos nos looks apresentados no tapete vermelho do American Music Awards, que ocorreu na noite deste domingo (23), em Los Angels, Califórnia. Tem de tudo um pouco e mais.

Um vestido pode ser superdiscreto na frente, mas com fendas e/ou decotes tão profundos atrás que faz qualquer mortal suspirar. No quesito transparência, a discrição é a dica mais recomendável, mas deixar a calcinha aparecendo e colocar tapa-seio para disfarçar também esteve presente.

Heidi Klum e Jennifer Lopez apostaram nas amarrações, recurso ideal para aparecer, mas mesmo com o corpo totalmente em forma, apesar de estarem na faixa dos 40, são escolhas para lá de arriscadas. Ah, e Kim Kardashian não apareceu, mas três de suas irmãs estiveram por lá e representaram muito bem o estilo “pele à mostra” da família.

Taylor Swift

Taylor Swift

De frente, um discreto vazado na barriga e decote tomara que caia, tudo bem preso por tule ilusion, mas é só a cantora country/pop virar e aparece uma fenda profundíssima.

Selena Gomez

Selena Gomez
Selena Gomez

Outra que aposta na discrição na frente e na ousadia atrás com esse decotão enorme. O vestido é Armani Privé, mais do que lindo, porém como impede o uso de sutiã, os seios ficam meio espalhados.

Para a apresentação, a cantora se trocou: apostou no vestido nude decotado e com fenda, que ela fez questão de mostrar. Mais uma vez, a falta de sutiã não colaborou com a elegância de Selena.

As irmãs de Kim

Kendall Jenner, Khloe Kardashian e Kyle Jenner também estiveram no American Music Awards, cada uma mostrando que tem aprendido os passos da irmã mais midiática no quesito mostrar partes do corpo ao se vestir.

Kendall Jenner

7-looks-american-music-awards-kendall-jenner (jornalmontesclaros)

Com 19 anos, a irmã modelo de Kim apostou num vestido Yigal Azrouel transparente e com fenda poderosa. Alta e magra, ela pode, né?

Kylie Jenner

A mais nova das irmãs de Kim, de 17 anos, está seguindo o caminho da irmã, apostando nas fendas profundas e nos decotes, como nesse modelo de Alexandre Vauthier, mas ainda não exibe tanta voluptuosidade como a mais famosa.

8-looks-american-music-awards-kylie-jenner (jornalmontesclaros)

Khloe Kardashian 

A mais forte da trupe apostou no curto com detalhe transparente na lateral da Versace: bem mais discreta, e diferente de Kim, não?

Heidi Klum

10-looks-american-music-awards-heidi-klum (jornalmontesclaros)

Ok, a modelo alemã de 41 anos pode se amarrar em tantas faixas e vazados, mas, por favor, não copie o modelito Versace se você não tem esse corpão nem essa fama, ok?

Jennifer Lopez

Você tem 45 anos, malha, tem personal trainer, segue uma dieta rigorosa, canta, dança, rebola, mas não consegue esse corpaço? Então esqueça o modelo Reem Acra usado pela cantora antes de se apresentar no American Music Awards. Ela, e só ela, pode.

Bleona Qereti

18-looks-american-music-awards-bleona-qereti (jornalmontesclaros)

Já quem errou na medida foi a cantora albanesa, radicada nos Estados Unidos. O que será que passa na cabeça de uma pessoa que sai de casa assim? A tela com brilho deixa uma calcinha muito feia aparecendo e, para ficar mais “discreta”, a moça coloca um tapa-seio (ou melhor, bico de seio), que não faz diferença alguma. Sem qualquer senso de elegância e noção. E acha que está arrasando.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).