Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Zé Aparecido toma posse na diretoria da FAEMG

Norte de Minas – Zé Aparecido toma posse na diretoria da FAEMG

Pela primeira vez na história do agronegócio de Janaúba uma liderança deste município fará parte da direção da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG). Trata-se do presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, que nesta terça-feira, dia 25 de novembro, tomará posse na nova diretoria da maior entidade ruralista de Minas e uma das mais influentes do Brasil.
José Aparecido Mendes e o presidente reeleito da Faemg Roberto Simões
José Aparecido Mendes e o presidente reeleito da Faemg Roberto Simões

A posse será em Belo Horizonte onde também ocorrerá a posse de Roberto Simões, presidente reeleito da FAEMG. José Aparecido foi convidado por Simões para representar o Norte de Minas e o Vale do Jequitinhonha na federação diante da sua destacada atuação na representatividade do agronegócio dessas duas regiões. “A nossa intenção é que por intermédio da FAEMG vamos valorizar mais ainda o produtor rural e a produção agrícola e a eficiência da pecuária do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha de maneira a contribuir com o fortalecimento da economia regional e, consequentemente, com a geração de emprego”, explicou José Aparecido.

Por Oliveira Júnior

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).