Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Jurassic World tem primeiro trailer divulgado; assista

Cinema – Jurassic World tem primeiro trailer divulgado; assista


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de novembro de 2014
Last modified:25 de novembro de 2014

Summary:

Cinema - Jurassic World tem primeiro trailer divulgado; assista

Um dos blockbusters mais aguardados para 2015, “Jurassic World”, o quarto filme da franquia “Jurassic Park” teve seu trailer divulgado nesta terça-feira (25). Diferentemente da trilogia original, “Jurassic World” não será dirigido por Steven Spielberg, que produziu o filme. A direção fica por conta de Colin Trevorrow, que estava cotado para assumir o Episódio VII, da saga Star Wars. No elenco estão Chris Patt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) e Irrfan Khan (As Aventuras de Pi). O filme tem estreia prevista para 12 de junho de 2015.

Em nova produção, o Parque dos dinossauros é uma atração aberta ao público
Em nova produção, o Parque dos dinossauros é uma atração aberta ao público

Jurassic World não se trata de uma nova adaptação do filme original de 1993 e sim uma continuação. Na trama a Ilha Nublar, cenário do primeiro filme, tornou-se de fato, um parque temático, concretizando o sonho de John Hammond, proprietário do parque, que agora recebe 10 milhões de visitantes por ano e é totalmente seguro, até que algo acontece: um dinossauro ainda inédito na série será o responsável por todo tipo de problemas.

Prodígio no comando

Com apenas 38 anos, este é o segundo filme dirigido pela californiano Colin Trevorrow. Seu filme de estreia “Sem Segurança Nenhuma”, um misto de ficção científica, romance e comédia, foi bem recebido pela crítica norte-americana e concorreu nas principais categorias de Sundance e no Independent Spirit Awards em 2012. Além de dirigir Jurassic World, Trevorrow também assina o roteiro do longa-metragem, ao lado de Derek Connolly.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).