Inicio » Minas Gerais » MG – Homem mata ex da companheira após ser chamado de corno

MG – Homem mata ex da companheira após ser chamado de corno

A Polícia Militar de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, está à procura de um homem de 27 anos que matou o ex-marido da sua companheira. O crime aconteceu depois que a vítima mandou um recado para o suspeito afirmando que ainda mantinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher e que o agressor era “corno”.

MG - Homem mata ex da companheira após ser chamado de corno
MG – Homem mata ex da companheira após ser chamado de corno

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia, Edielson Evaristo da Silva, de 37, estava na porta de uma padaria, localizada na rua Firmina Gil, no bairro Vila Nova, quando o sobrinho do criminoso passou.

Nesse momento, o jovem teria mandado um recado para o homem afirmando que, mesmo separado, ainda se relacionava com a ex.

Revoltado com a afirmação, o criminoso foi até a padaria e começou a agredir Silva com golpes de faca. A vítima, que foi atingida nove vezes nas costas e no lado esquerdo do tórax, morreu na hora.

Depois do homicídio, o bandido não foi mais visto. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).