Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 25/11/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 24/11, 42 atendimentos, sendo 32 casos clínicos; 02 por queda de altura; 01 rapaz de 17 anos ferido por arma de fogo no bairro Jardim Palmeiras; 01 capotamento de veículo na BR-135, na zona rural de Montes Claros, onde um homem de 59 anos ficou ferido; e 06 em decorrência de acidente de trânsito na área urbana de Montes Claros, todos envolvendo motocicleta.

Entre os acidentes com moto, um homem de 29 anos caiu de moto na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros, e outro de 24 anos, na Rua Ceará, no bairro Morrinhos. Um homem de 74 anos foi atropelado por moto na Praça Dr. Carlos, em frente ao Shopping Popular, e fraturou a perna esquerda; um homem de 34 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Rua Carlos Gomes, também no centro da cidade, e sofreu ferimento na mão e pé direitos.

Um homem de 43 anos colidiu de moto contra um carro na esquina entre as ruas João Chaves e Geraldina Sarmento Mourão, no bairro Jardim São Luis, e se feriu no punho esquerdo, joelhos e tornozelos, e um homem de 35 anos também colidiu de Oto contra um carro na Rua Caravelas, bairro Jardim Eldorado, e apresentava escoriações na patela direita e no braço esquerdo.

Pela manhã, por volta das 10h40, um homem de 59 anos ficou ferido em um capotamento de veículo ocorrido na BR-135, próximo ao posto da PRF, região rural de Montes Claros. Ele ficou preso às ferragens. Ele sofreu fratura na perna direita.

Um homem de 17 anos foi ferido por arma de fogo por volta das 19 horas, na Rua Guanabara, bairro Jardim Palmeiras. Ele apresentava duas perfurações e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Um homem de 67 anos caiu da própria altura na Rua Bélgica, bairro Independência, e se queixava de dor nas pernas, onde apresentava escoriações. E um homem de 28 anos caiu de uma escada no bairro São José, e apresentava deformidade no punho direito, com restrição de movimentos.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).