Inicio » Mais Seções » Famosos » Sem calcinha, Katy Perry vai a prêmio com saia justa

Sem calcinha, Katy Perry vai a prêmio com saia justa


Reviewed by:
Rating:
5
On 26 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Sem calcinha, Katy Perry vai a prêmio com saia justa

Katy Perry desembarcou em Sidney, na Austrália, com look ousado. A cantora de 30 anos foi o destaque da premiação ARIA Awards 2014 e mostrou sua ótima forma ao usar conjunto do estilista australino Jaime Lee Major.

A saia lápis justa era feita de tecido arrastão e evidenciou a falta de lingerie da estrela. De cintura alta, a peça combinava com top cropped que deixava a barriga à mostra. O conjunto era incrementado com rendas, bordados em pedras e lantejoulas.

Sapatos de saltos altíssimos roxos iluminaram ainda mais os pontos de cor da roupa. Katy usou ainda cabelos presos em tranças e um mini turbante com brilho. Batom vinho escuro e pele iluminada completaram a produção.

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty1 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty2 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty3 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty4 (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).