Inicio » Mais Seções » Famosos » Sem calcinha, Katy Perry vai a prêmio com saia justa

Sem calcinha, Katy Perry vai a prêmio com saia justa

Katy Perry desembarcou em Sidney, na Austrália, com look ousado. A cantora de 30 anos foi o destaque da premiação ARIA Awards 2014 e mostrou sua ótima forma ao usar conjunto do estilista australino Jaime Lee Major.

A saia lápis justa era feita de tecido arrastão e evidenciou a falta de lingerie da estrela. De cintura alta, a peça combinava com top cropped que deixava a barriga à mostra. O conjunto era incrementado com rendas, bordados em pedras e lantejoulas.

Sapatos de saltos altíssimos roxos iluminaram ainda mais os pontos de cor da roupa. Katy usou ainda cabelos presos em tranças e um mini turbante com brilho. Batom vinho escuro e pele iluminada completaram a produção.

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty1 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty2 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty3 (jornalmontesclaros)

katy-perrysem-calcinhaaustraliagetty4 (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).