Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescente de 13 anos é morta a tiros em frente da família

MG – Adolescente de 13 anos é morta a tiros em frente da família

Uma adolescente de 13 anos foi morta e a mãe dela ficou ferida, também baleada, na tarde desta sexta-feira (28), em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha mais nova da mulher, de 11 anos, testemunhou todo o crime. Apesar do suspeito ter sido identificado, ele não foi preso e não há pistas da motivação para o homicídio.
MG - Adolescente de 13 anos é morta a tiros em frente da família
MG – Adolescente de 13 anos é morta a tiros em frente da família

Segundo a Polícia Militar, o alvo do homicídio seria a mãe das adolescentes, que estava conversando com as filhas na rua Ciro Fonseca, altura do 200, no bairro João Paulo II. O atirador foi identificado por testemunhas como “Jonathan”. Cerca de 30 minutos antes do crime, ele passou de carro pelo local com outras duas pessoas em um gol verde. Depois ele retornou sozinho e à pé e descarregou um revólver calibre .38.

A mãe foi alvejada com um tiro na mandíbula e levada para o Hospital Regional de Betim. Já a adolescente de 13 anos faleceu ao receber dois tiros na cabeça e dois no braço. A irmã menor não foi atingida. Em seguida, o suspeito fugiu do local, não sendo localizado depois.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que já encontrou a adolescente maior morta. A perícia da Polícia Civil foi ao local e recolheu seis cápsulas de calibre .38. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia da PC de Mateus Leme.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).