Inicio » Mais Seções » Famosos » O último tweet do “Chaves” diz “Todo o meu amor para o Brasil”

O último tweet do “Chaves” diz “Todo o meu amor para o Brasil”

Há dois dias, o ator Roberto Bolaños, falecido nesta sexta-feira (28), expressou sua forte ligação com o Brasil em resposta a uma fã brasileira. “Todo o meu amor para o Brasil”, diz uma de suas últimas publicações do criador dos seriados “Chaves” e “Chapolin Colorado” no Twitter. O perfil do artista conta com mais de 6 milhões de seguidores.
"Todo o meu amor para o Brasil" foi o último tweet do "Chaves"
“Todo o meu amor para o Brasil” foi o último tweet do “Chaves”

Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, tweetou: “Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre”. O ator Ruben Aguirre, intérprete do Professor Girafales, também lamentou a perda do colega de carreira no microblog. “Estou comovido com perda de Roberto. Reconhecerei seu talento, sua generosidade e seu amor pelo nosso pais por toda minha vida. Um forte, abraço com todo meu amor, à família Bolaños”, escreveu.

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).