Inicio » Mais Seções » Twitter começará a rastrear aplicativos de usuários

Twitter começará a rastrear aplicativos de usuários

O Twitter começará a rastrear os aplicativos de terceiros instalados nos dispositivos móveis dos usuários, com intuito da companhia enviar conteúdo mais personalizado, incluindo anúncios, disse a rede social na quarta-feira.

O "gráfico de aplicativos", permitirá que a companhia veja que outros aplicativos usuários possuem instalados em celulares ou outros dispositivos
O “gráfico de aplicativos”, permitirá que a companhia veja que outros aplicativos usuários possuem instalados em celulares ou outros dispositivos

O recurso, chamado de “gráfico de aplicativos”, permitirá que a empresa americana veja que outros aplicativos usuários possuem instalados em celulares ou outros dispositivos.

“Para ajudar a construir uma experiência mais pessoal do Twitter para você, estamos coletando e ocasionalmente atualizando a lista de aplicativos instalados em seu dispositivo móvel para que possamos entregar conteúdo personalizado no qual você pode estar interessado”, disse a companhia em seu site.

A publicação também inclui instruções sobre como desativar o recurso. O microblog ainda afirma que não vai coletar dados de dentro dos aplicativos, acrescentou a publicação.

O Twitter tem procurado maneiras de revigorar o engajamento de usuários e impulsionar o crescimento.

Como parte deste esforço, a companhia está ponderando a criação de aplicativos móveis adicionais além de seu serviço principal de mensagens.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).