Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Final do campeonato Rural 2014 será neste domingo

Montes Claros – Final do campeonato Rural 2014 será neste domingo

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato Rural chega a sua última rodada. Na tarde do último domingo, 23, foram realizados os jogos de volta que decidiram os finalistas do campeonato.

Montes Claros - Final do campeonato Rural 2014 será neste domingo
Montes Claros – Final do campeonato Rural 2014 será neste domingo

A comunidade de São Pedro recebeu dois jogos, na categoria aspirante, em um jogo disputado,  o time de Riachinho venceu o Aparecida por 2 x 1 e, na categoria titular, o time de Ermidinha empatou com o São Pedro em 1×1. Os outros dois jogos foram disputados na comunidade de Vila Nova. No jogo entre os aspirantes, o Santa Rosa bateu o Vila Nova por 3 x 0, e no jogo da categoria titular, o Vila Nova e o Nova Geração ficaram no empate por 1 x 1.

Com esses resultados, os finalistas já estão definidos, e os jogos da grande final acontecerão dia 30 de novembro, no Estádio José Maria Melo (Campo do Cassimiro), em Montes Claros. A decisão pela categoria aspirante será entre Santa Rosa x Riachinho, às 14h30, e às 16h30 Ermidinha e Nova Geração se enfrentarão pela categoria titular. A grande final do Campeonato Rural tem tudo para ter jogos emocionantes e disputados, a expectativa é que o estádio esteja lotado nas partidas decisivas. A entrada será franca.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).