Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Santa Rosa de Lima recebe a 7ª edição do Saúde Sem Limites neste sábado

Montes Claros – Santa Rosa de Lima recebe a 7ª edição do Saúde Sem Limites neste sábado

A comunidade rural de Santa Rosa de Lima, receberá na manhã deste sábado, 29, das 8 às 12 horas, a 7ª edição do programa Saúde Sem Limites, que tem o objetivo de desafogar a demanda reprimida de consultas e exames verificada pelas unidades de saúde de Montes Claros.

Montes Claros - Santa Rosa de Lima recebe a 7ª edição do Saúde Sem Limites neste sábado
Montes Claros – Santa Rosa de Lima recebe a 7ª edição do Saúde Sem Limites neste sábado

O programa é um projeto itinerante que começou a atuar no início de 2014, e esta é a 7ª edição, entre as 8 previstas para serem realizadas este ano. O programa já atingiu diretamente 5.951 mil pessoas. Para 2015, a Secretaria Municipal de Saúde planeja ampliar a eficácia do programa.

Segundo o enfermeiro da Atenção Básica à Saúde, Samuel Lima Pereira, neste sábado serão atendidas diversas demandas da população de Santa Rosa de Lima e adjacências, tais como atendimentos com oftalmologista, cardiologista e ortopedista, além de pequenas cirurgias, vacinações, procedimentos odontológicos, emissão do cartão SUS e Rua de Lazer.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).