Inicio » Cultura MOC » Nuno Cobra vem a Montes Claros fazer única apresentação‏

Nuno Cobra vem a Montes Claros fazer única apresentação‏

O Professor Nuno Cobra Ribeiro,  respeitado mundialmente por suas realizações no decorrer de mais de 50 anos de trabalho,pioneirismo e sucesso, é um dos 100 palestrantes mais procurados do pais. Ele estará em Montes Claros para ministrar a palestra “A Semente da Vitória”, no dia 08 de dezembro, às 19h, no Centro de Eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde,  dentro do Projeto Acontece Credinor. Devem participar 1.500 pessoas. A entrada é gratuita.

Nuno Cobra vem a Montes Claros fazer única apresentação
Nuno Cobra vem a Montes Claros fazer única apresentação

O Preparador físico e mental foi professor de grandes atletas como Ayrton Senna, Mika Hakkinem, Rubens Barrichello, Alexandre Barros, Patrícia Medrado, Jaime Oncins, entre outros, e de grandes empresários como Alair Martins, Abílio Diniz, Amilcare Dalevo, Roberto Justus etc. Realizou também, trabalhos com menores abandonados, excepcionais carentes, jovens infratores e presidiários.

Foi o primeiro a tratar de conceitos que a psicologia moderna coloca no centro dos seus estudos, como a inteligência emocional (1960). Nuno Cobra busca desenvolver as habilidades mentais, emocionais e espirituais através do corpo, numa visão do homem como um todo: integração corpo-mente-emoção-espírito.

Para Dario Colares, Presidente do Conselho Administrativo da Sicoob/Credinor, responsável pela conferência, trazer Nuno Cobra a cidade é demonstração da entidade em subsidiar o associado com informações relevantes que impliquem no desenvolvimento das organizações onde lideram e trabalham.

“A palestra integra o Projeto Acontece Credinor, 9ª edição. Nosso objetivo viabilizar um novo olhar para os profissionais e para as empresas, potencializando melhor desempenho em todos os aspectos.  Como uma entidade cooperativista queremos que os empreendedores possam se conscientizar sobre a importância  do  crescimento pessoal e social, para que alcancem o sucesso, mas sobretudo para que cresçam em direção aos seus objetivos, afirma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).