Inicio » Emprego » Emprego – Prefeitura seleciona profissionais para o Programa Segundo Tempo

Emprego – Prefeitura seleciona profissionais para o Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Montes Claros está selecionando profissionais para atuar no Programa Segundo Tempo através do edital nº 010/2014. Serão contratados 20 profissionais de Educação Física para o programa, que tem como finalidade democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte como forma de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social.

Emprego - Prefeitura seleciona profissionais para o Programa Segundo Tempo
Emprego – Prefeitura seleciona profissionais para o Programa Segundo Tempo

O programa é desenvolvido através do convênio (nº 770940/2012) firmado entre o município e o Ministério do Esporte, e promove a melhoria das capacidades físicas, habilidades motoras e qualidade de vida do seu público-alvo, além de contribuir para a diminuição da exposição dos jovens aos riscos sociais. Os profissionais de Educação Física selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 900.

As inscrições serão realizadas em formulário próprio disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, entre os dias 8 e 10 de dezembro, devendo o candidato anexar, eletronicamente, o currículo com interesses, experiências e intenções ao assumir o cargo. Entre as exigências às quais os candidatos deverão se submeter estão: idade mínima de 18 anos; residir no município; e ter disponibilidade para participar de cursos de capacitação em outro cidade ou estado, caso seja necessário.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação curricular, que compreenderá a investigação da veracidade das informações descritas no documento encaminhado pelo candidato anexo ao formulário de inscrição, e entrevista. A experiência profissional em programas sociais e a docência de Educação Física em escola pública são critérios classificatórios que receberão pontuação. O resultado final do processo será divulgado no dia 18 de dezembro, no site oficial do município.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).