Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Adolescente de 16 anos é roubada, levada como refém e morre após ladrão bater carro

MG – Adolescente de 16 anos é roubada, levada como refém e morre após ladrão bater carro

Adolescente conversava com amigo quando os dois foram abordados por assaltantes; no acidente, um dos criminosos também não resistiu aos ferimentos.

MG - Adolescente de 16 anos é roubada, levada como refém e morre após ladrão bater carro
MG – Adolescente de 16 anos é roubada, levada como refém e morre após ladrão bater carro

Uma adolescente de 16 anos morreu durante uma batida, nesse sábado (29), em Sacramento, no Alto Paranaíba. Ela e o amigo foram roubados e levados como reféns. Durante a fuga, um dos ladrões perdeu o controle da direção da caminhonete e ocasionou o acidente. O comparsa dele também não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Irânia de Souza Pereira estava com um amigo de 17 anos na porta de uma lanchonete, localizada na avenida Benedito Valadares, no bairro Chafariz, quando os dois foram abordados pelos assaltantes.

Os ladrões, que estavam armados, exigiram que os adolescentes entregassem seus pertences. No bolso do garoto estavam as chaves da caminhonete do seu pai, que estava estacionada na porta do comércio. Quando viu as chaves, a dupla exigiu que os menores entrassem no veículo.

As vítimas foram colocadas no banco de trás. Os criminosos saíram em alta velocidade e, na avenida Antônio Carlos, o motorista bateu contra a traseira de um caminhão. Irânia e um dos ladrões, identificado como Maicon Donizete dos Reis, de 17, morreram na hora.

Já a outra vítima não ficou ferida. Após o acidente, o bandido que estava na direção da caminhonete fugiu e, até a manhã desta segunda-feira (1º), não havia sido localizado. Ainda conforme os militares da cidade, os assaltantes já eram conhecidos no mundo do crime. O foragido seria, inclusive, preso albergado.

A ocorrência foi encerrada em Araxá, na mesma região, e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).