Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Presos os suspeitos do duplo homicídio em Nova Serrana

MG – Presos os suspeitos do duplo homicídio em Nova Serrana

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (1°), em Nova Serrana, região Central do Estado, suspeitos de assassinar um veterinário e um professor universitário. O crime ocorreu nesse domingo (30). O professor Cléber Bernardes, de 31 anos, e o veterinário Renato Gontijo, de 45, morreram após serem esfaqueados. A Polícia Militar (PM) informou que a suspeita do crime seria passional. Os suspeitos, José Maurício da Silva, de 19 anos, e Francisco Alves da Silva, de 21 anos, confessaram o crime. A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito, nesta segunda-feira, para apurar o caso.
A dupla foi presa e em Nova Serrana e confessou o crime
A dupla foi presa e em Nova Serrana e confessou o crime

Segundo a PM, as vítimas e os suspeitos estavam em uma casa no bairro São José, em Nova Serrana. A casa foi encontrada com objetos revirados e danificados, além de marcas de sangue em diversos locais. As vítimas foram encontradas com diversas facadas pelo corpo. Juntos, eles receberam aproximadamente 30 facadas.

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em uma Fiorino, pertencente à clínica veterinária de Renato.
Cléber chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serra, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Assim que deu entrada no hospital, ele faleceu.
Prisão
A PM informou que recebeu uma denúncia com informações sobre a autoria do crime. Francisco foi preso no trabalho, em uma fábrica de calçados. José Maurício foi preso em casa.
Eles disseram à polícia que tiveram um desentendimento com as vítimas, sendo essa a motivação dos homicídios. Os militares não entraram em detalhes sobre o motivo da briga, mas disseram que o crime pode ter sido passional.
A dupla foi levada para a delegacia de Nova Serrana, onde a prisão preventiva será ratificada.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).