Inicio » Minas Gerais » MG – Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente

MG – Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Vítimas saíram de São Paulo com destino a Juiz de Fora; carro de passeio invadiu a contramão e bateu em carreta

MG - Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente
MG – Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-267, no Sul de Minas, nesse sábado (29). Pai, mãe e filha ficaram presos às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Palio com placa de Vinhedo, em São Paulo, seguia no sentido Juiz de Fora quando, em uma curva na altura da cidade de Conceição do Rio Verde, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Ulisses Pereira das Neves Borges, de 49 anos,  Shirley Gonçalves Félix Borges, de 53, e a filha do casal, Thamires Gonçalves Borges, 25, morreram na hora.

Ainda conforme a polícia, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão frontal. O motorista da carreta não ficou ferido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).