Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Índio é preso com arma no aeroporto de Montes Claros

Montes Claros – Índio é preso com arma no aeroporto de Montes Claros

Um líder indígena, de 40 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de domingo (30) no aeroporto de Montes Claros.
Montes Claros - Índio é preso com arma no aeroporto de Montes Claros
Montes Claros – Índio é preso com arma no aeroporto de Montes Claros

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o índio estava no aeroporto de Montes Claros,  tentando embarcar com um revólver e munições quando foi abordado.

A segurança do  aeroporto acionou a Polícia Militar (PM) após o raio X apontar a presença da arma e as munições.
Durante as buscas, foram localizados na bolsa do índio o revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e outros quatro cartuchos, também intactos, em uma pochete.
Ao ser abordado, o suspeito apresentou identidade expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e disse ser líder indígena em São João das Missões, município do Norte de Minas. Questionado pelo armamento, o suspeito relatou que estava sendo perseguido e ameaçado.
Ele foi conduzido até a Delegacia Federal juntamente com o material apreendido.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).