Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre Ubaí e São Romão deixa uma pessoa morta

Norte de Minas – Acidente entre Ubaí e São Romão deixa uma pessoa morta

Na noite desse sábado 29/11, por volta das 21h30, aconteceu um grave acidente de trânsito na MG 202, sentido Ubaí/São Romão, que vitimou fatalmente um homem de 31 anos.

Norte de Minas - Acidente entre Ubaí e São Romão deixa uma pessoa morta
Norte de Minas – Acidente entre Ubaí e São Romão deixa uma pessoa morta

Uma guarnição policial compareceu ao local da ocorrência onde, segundo declarações de testemunhas, uma motocicleta Honda, conduzida por um homem que estava com uma mulher na garupa, colidiu com outra motocicleta, também Honda, conduzida pela vítima que veio a óbito, estando ambas trafegando em sentido contrário uma da outra.

Devido ao impacto, os ocupantes da primeira motocicleta ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o HPS de Brasília de Minas. O corpo do homem de 31 anos foi encaminhado para o IML de Januária.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).