Inicio » Esporte » Vôlei – Aproveitando erros do adversário, Montes Claros Vôlei conquista terceira vitória

Vôlei – Aproveitando erros do adversário, Montes Claros Vôlei conquista terceira vitória

Montes Claros Vôlei conquistou sua terceira vitória na Superliga no último sábado (29), contra o São Bernardo Vôlei. Precisando vencer para se a reabilitar na competição, a equipe treinada por Marcelinho Ramos bateu o time paulista por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/19, 23/25 e 25/19. O Montes Claros agora tem 9 pontos e ocupa a oitava colocação. A equipe da região metropolitana de São Paulo segue sem pontuar e ostenta a lanterna da competição.

Vôlei - Aproveitando erros do adversário, Montes Claros Vôlei conquista terceira vitória
Vôlei – Aproveitando erros do adversário, Montes Claros Vôlei conquista terceira vitória

Cristian Poglajen, o Polaco, foi o maestro do Montes Claros. Distribuindo o jogo com inteligência e marcando pontos, o argentino foi eleito o melhor jogador da partida e levou o troféu Viva Vôlei.

Os dois primeiros sets foram mais tranquilos e o placar mostrou como realmente o jogo estava dentro de quadra. O Montes Claros se impôs, e mesmo iniciando os dois sets atrás no marcador, logo tomou a dianteira e seguiu não dando chances ao adversário para esboçar uma reação. O terceiro set caminhava para fechar a partida, mas o São Bernardo aprontou e conseguiu a virada, aproveitando erros que até então a equipe da casa não vinha cometendo.

O São Bernardo voltou empolgado para o quarto set e determinado a igualar o placar. No início encontrou um Montes Claros nervoso, que parecia desencontrado em todos os setores, e o adversário abriu boa vantagem no placar. Quando o Bernô se distanciava e parecia no caminho certo para fechar o set com o marcador em 2 a 2, Marcelinho solicitou tempo técnico e ouviu o clamor da torcida, que pedia a entrada do central Pedrão e do oposto Edinho. Os dois entraram e comandaram a virada do Pequi Atômico.

A próxima partida do Montes Claros é quinta-feira (4) contra Vôlei Canoas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 21h30. Partida que será transmitida ao vivo pelo canal SporTv. A equipe gaúcha está logo atrás do Montes Claros, com sete pontos na nona colocação.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).