Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Trailer de ‘Star Wars’ bate recorde de visualização do Youtube em 2014

Cinema – Trailer de ‘Star Wars’ bate recorde de visualização do Youtube em 2014


Reviewed by:
Rating:
5
On 2 de dezembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Cinema - Trailer de 'Star Wars' bate recorde de visualização do Youtube em 2014

O teaser de “Star Wars: Episódio 7 – O Despertar da Força” teve a melhor primeira semana de visualização do que qualquer outro trailer no Youtube em 2014, de acordo com a empresa de tecnologia Zefr.

Trailer já foi visto 58,2 milhões de vezes desde seu lançamento, em 28 de novembro
Trailer já foi visto 58,2 milhões de vezes desde seu lançamento, em 28 de novembro

Com apenas 88 segundos de duração, o trailer já foi visto 58,2 milhões de vezes desde seu lançamento, em 28 de novembro.

A marca mais alta estava com o trailer de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que havia conseguido 50,6 milhões de visualizações em sua primeira semana.

Outro filme que ultrapassou “Os Vingadores” nesta semana foi “Jurassic World”, cujo trailer foi visto 53,9 milhões de vezes desde 25 de novembro.

“Star Wars” estreia nos cinemas em 18 de dezembro de 2015 e “Jurassic World”, em junho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).