Inicio » Mais Seções » Google lança página ‘Siga Papai Noel’ até a noite de Natal

Google lança página ‘Siga Papai Noel’ até a noite de Natal

Quem ainda não entrou no clima de Natal, a hora é agora. Para dar uma forcinha, o Google lançou a página “Siga o Papai Noel“. Ao acessar, tudo se torna mágico e é possível encontrar a a vila do Papai Noel com um contador de dias restantes até a noite de Natal, além de diversas atividades que são liberadas diariamente durante o mês de dezembro.

Google lança página 'Siga Papai Noel' até a noite de Natal
Google lança página ‘Siga Papai Noel’ até a noite de Natal

A página conta com aplicativos para Android, Google Chrome e Chromecast. Por lá, é possível encontrar jogos, mapa informando as curiosidades sobre o Natal em diversos países e calendário com datas das próximas atividades que serão liberadas na vila do Papai Noel.

Além disso, o Google vai ensinar a programação utilizando atividades relacionadas ao Natal. As datas podem ser vistas no calendário do site que conta com um filtro de assuntos como assistir, jogar e aprender.

No dia 24 de dezembro entra no ar via Google Maps, o tracker que irá acompanhar o caminho que o Papai Noel está fazendo ao redor do planeta. Neste momento, os usuários ainda poderão compartilhar com seus contatos nas redes sociais.

Não fique de fora! Acesse e divirta-se seguindo o Papai Noel.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).