Inicio » Mais Seções » Famosos » Imprensa anuncia casamento de Scarlett Johansson e Romain Dauriac

Imprensa anuncia casamento de Scarlett Johansson e Romain Dauriac

A atriz Scarlett Johansson e o namorado Romain Dauriac casaram em sigilo em outubro, informa a imprensa americana. Segundo a revista People, que cita um funcionário da prefeitura, a estrela se casou em 1° de outubro em Philipsburg, no estado de Montana, oeste dos Estados Unidos.

Casal tem uma filha, Rose, que nasceu em setembro
Casal tem uma filha, Rose, que nasceu em setembro

O jornal New York Post, que cita uma fonte que pediu anonimato, afirma que o casal optou por um casamento secreto para manter a privacidade.

O casal tem uma filha, Rose, que nasceu em setembro. A revista People destaca que os rumores sobre o matrimônio da atriz, estrela de filmes de Woody Allen como “Match Point” e “Vicky Cristina Barcelona”, surgiram depois que ela foi vista “usando algo que parecia uma aliança de casamento em um evento de arrecadação de fundos para as vítimas do furacão Sandy”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).