Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Associação Comercial recebe imprensa em confraternização com a diretoria

Montes Claros – Associação Comercial recebe imprensa em confraternização com a diretoria

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – recebeu membros da imprensa e diretoria para confraternização de fim de ano, nesse dia 01 de dezembro, no Restaurante Favoritto. O evento é tradicional na ACI e reúne os principais parceiros da FENICS, jornalistas e diretores da entidade. Uma forma de valorizar o apoio de cada um durante todo o ano, para que a ACI cumpra seu papel de fomentar o desenvolvimento de Montes Claros.

O presidente Edilson Torquato lembrou que no próximo dia 31 deste mês, a ACI completa 65 anos de trabalho incansável pela cidade, representando a classe empresarial. “Somos parte da história desta entidade, que presta serviços sem fins lucrativos, promovendo o desenvolvimento, o progresso e o bem-estar da população”.

Em parceria com outras entidades, como FIEMG, CDL, Sociedade Rural, CREA, ADENOR e mais recentemente o Codemc, a ACI segue firme na luta por melhorias na infraestrutura da cidade, captação de recursos estaduais e federais e na atração de empresas nacionais e multinacionais.

“Muitas ações que culminaram no crescimento da cidade fazem parte da história da ACI e de cada um de nós presente aqui. E grande parte do resultado alcançado devemos ao papel da imprensa, como agente mobilizador da sociedade. Levar a informação com imparcialidade e verdade, aumenta nossa responsabilidade perante as milhares de pessoas que esperam dias melhores para Montes Claros e todo o Norte De Minas”, afirma Torquato. “Esta confraternização é um momento de reconhecimento do apoio dos diretores, parceiros da FENICS e jornalistas”.

O Diretor Social, Fernando Deusadrá, destacou que a Associação Comercial de Montes Claros é uma entidade que representa a classe empresarial, mas não age sozinha. “Para nós, a imprensa é um integrante essencial neste time. Ela que registra e multiplica nossas ações, fazendo valer os ideal de dezenas de homens que aqui estiveram nestes 65 anos”.

Todos os convidados ganharam agendas 2015 e um brinde confeccionado pela Gráfica Dejan. Na oportunidade, Núria Souza, presidente da Rede Voluntariado, disse que a Rede vai lançar um Selo de Responsabilidade Social. “Para termos um crescimento sustentável, precisamos olhar para todos os lados. O voluntariado é uma forma de fazer algo mais para que todos tenhamos mais dignidade e qualidade de vida”.

Ela convidou aos presentes para conhecerem mais sobre o Projeto Voluntário de Coração, no site www.redevoluntariado.org e a participarem da campanha de Natal, na arrecadação de produtos de higiene pessoal. “O trabalho voluntário é uma forma de fazer bem a si mesmo e beneficiar ao próximo”, destacou.

Galeria de imagens:

DSCN2431 (jornalmontesclaros)
A ACI realizou confraternização com diretoria e convidados da imprensa
DSCN2434 (jornalmontesclaros)
A ACI realizou confraternização com diretoria e convidados da imprensa
DSCN2469 (jornalmontesclaros)
A ACI realizou confraternização com diretoria e convidados da imprensa
DSCN2473 (jornalmontesclaros)
A ACI realizou confraternização com diretoria e convidados da imprensa

Da Agência Mosaico

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).