Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Contador de visualizações do YouTube tem quebra com ‘Gangnam Style’

Contador de visualizações do YouTube tem quebra com ‘Gangnam Style’

Os criadores do software do site YouTube foram surpreendidos. O clipe da música “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, conseguiu quebrar o contador do site, devido ao grande número de acessos.

Contador de visualizações do YouTube tem quebra com 'Gangnam Style'
Contador de visualizações do YouTube tem quebra com ‘Gangnam Style’

Segundo o site The Verge, a plataforma de compartilhamento de vídeos terá que mudar a forma de contagem, pois o vídeo ultrapassou os 2,1 bilhões de visualizações.

Os idealizadores do YouTube disseram que quando criaram o software do site, não imaginavam que um vídeo seria capaz de ultrapassar 2,1 bilhões de visualizações.

Assim, o código foi desenhado em plataforma 32-bit, cujo limite de registros é de 2,1 bilhões. No entanto, Gangnam Style já ultrapassou a marca dos 2,1 bilhões de visualizações, em 10 milhões de registros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).