Inicio » Mais Seções » Moda – Brasileiras brilham no desfile da Victoria’s Secret

Moda – Brasileiras brilham no desfile da Victoria’s Secret


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de dezembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Moda - Brasileiras brilham no desfile da Victoria’s Secret

Indo ao ar no canal TNT dia 19/12, de meia noite, e na SBT, com versão dublada, dia 16/12, o desfile anual da Victoria’s Secret marcou a capital inglesa nessa terça-feira (2). Sete brasileiras participaram do desfile: Adriana Lima,  Alessandra Ambrosio, Barbara Fialho, Daniela Braga, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana e Izabel Goulart. Ao som de Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Andrew Hozier, convidados para agitar o evento, as ‘angels’ (anjos, em inglês) desfilaram com roupas íntimas da marca, usando grandes asas.

As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio brilharam na noite londrina ao desfilar vestindo as “Fantasy Bra”, luxuosos sutiãs criados pelo Joalheiro Muowad, que comportavam 16 mil pedras preciosas, entre rubis, safiras e diamantes. Ao todo 47 modelos participaram do desfile, que será transmitido pelo canal americano CBS no dia 09 deste mês em aproximadamente 200 países.

2 (jornalmontesclaros)

Adriana-Lima (jornalmontesclaros)

Adriana-Lima-Alessandra-Ambrosio (jornalmontesclaros)

Alessandra-Ambrosio (jornalmontesclaros)

angels-6-adriana-allesandra__iphone_640 (jornalmontesclaros)

Isabelli-Fontana (jornalmontesclaros)

izabel-goulart (jornalmontesclaros)

s3.reutersmedia.net_ (jornalmontesclaros)

s3.reutersmedia.net1_ (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.