Inicio » Mais Seções » Moda – Brasileiras brilham no desfile da Victoria’s Secret

Moda – Brasileiras brilham no desfile da Victoria’s Secret

Indo ao ar no canal TNT dia 19/12, de meia noite, e na SBT, com versão dublada, dia 16/12, o desfile anual da Victoria’s Secret marcou a capital inglesa nessa terça-feira (2). Sete brasileiras participaram do desfile: Adriana Lima,  Alessandra Ambrosio, Barbara Fialho, Daniela Braga, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana e Izabel Goulart. Ao som de Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Andrew Hozier, convidados para agitar o evento, as ‘angels’ (anjos, em inglês) desfilaram com roupas íntimas da marca, usando grandes asas.

As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio brilharam na noite londrina ao desfilar vestindo as “Fantasy Bra”, luxuosos sutiãs criados pelo Joalheiro Muowad, que comportavam 16 mil pedras preciosas, entre rubis, safiras e diamantes. Ao todo 47 modelos participaram do desfile, que será transmitido pelo canal americano CBS no dia 09 deste mês em aproximadamente 200 países.

2 (jornalmontesclaros)

Adriana-Lima (jornalmontesclaros)

Adriana-Lima-Alessandra-Ambrosio (jornalmontesclaros)

Alessandra-Ambrosio (jornalmontesclaros)

angels-6-adriana-allesandra__iphone_640 (jornalmontesclaros)

Isabelli-Fontana (jornalmontesclaros)

izabel-goulart (jornalmontesclaros)

s3.reutersmedia.net_ (jornalmontesclaros)

s3.reutersmedia.net1_ (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).