Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Programa Viva Vôlei capacita novos professores

Montes Claros – Programa Viva Vôlei capacita novos professores

O Programa Viva Vôlei é executado em Montes Claros através de parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei, Confederação Mineira de Vôlei, Banco do Brasil e Prefeitura, através de Secretaria Municipal de Esporte. O projeto atende crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos e busca promover a inclusão social através do esporte, contribuindo para o desenvolvimento físico, social, intelectual e emocional dos atendidos.

Montes Claros - Programa Viva Vôlei capacita novos professores
Montes Claros – Programa Viva Vôlei capacita novos professores

Buscando aperfeiçoar e melhorar a execução do programa, a Secretaria de Esportes de Montes Claros realizou, entre os dias 28 e 29 de novembro de 2014, no Centro Esportivo da Unimontes, um curso de capacitação para os novos professores que irão trabalhar no Programa Viva Vôlei.

O curso foi ministrado pelo Coordenador Técnico da Confederação Brasileira de Vôlei, Alair Lúcio Rodrigues da Silva, e contou com a participação de 15 professores de Educação Física, que irão contribuir para a expansão do projeto na cidade. De acordo com um destes professores, Hugo Damásio, a capacitação é de extrema importância, pois dá oportunidade para os professores ampliarem o seu conhecimento sobre o esporte, fortalecendo o projeto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).