Inicio » Mais Seções » Famosos » Andressa Urach está estável; hospital não emitirá boletins

Andressa Urach está estável; hospital não emitirá boletins

A assessoria do Grupo Hospitalar Conceição divulgou na manhã desta sexta-feira (5) que o estado de saúde de Andressa Urach é estável e, por conta disso, só emitirá boletins caso haja alguma alteração. A modelo está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição e não tem previsão de alta.

Estado de Andressa Urach é estável na UTI
Estado de Andressa Urach é estável na UTI

Segundo comunicado de quinta-feira, Andressa já respirava sem aparelhos e estava acordada. Nas redes sociais, familiares e amigos chegaram a postar que ela estava falando e disse ‘muito obrigada’ ao recuperar a consciência.

A internação
Andressa Urach está internada desde o último domingo (30) após ter complicações por uma aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita no passado. O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância, mas apresenta um quadro de sepse que está sendo combatido com medicamentos.

Ela também chegou a sofrer uma parada cardíaca, e, na segunda-feira (1º) teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações.

Segundo divulgou em sua página do Facebook, no dia 21 de novembro, Urach foi submetida a um procedimento com o médico que a atende há seis anos, Julio Walter Vedovato, para a retirada de hidrogel nas pernas. Ela teria aplicado a substância há cinco anos, mas o médico não foi encontrado para dizer se ele foi o responsável pelo procedimento.

Vedovato já foi condenado a pagar indenização de R$ 80 mil a uma paciente que teve complicações após uma cirurgia de colocação de implantes mamários. Outros dois processos semelhantes tramitam contra ele na Justiça do Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais, a mãe da modelo, Marisete de Faveri, tem se mostrado revoltada com a exploração midiática do caso feita pela imprensa. “Esse mundo é tão cruel, tão cheio de maldades, sensacionalismo, tiram proveito da situação e das tristezas dos outros, pois sobrevivem disso, mas quem conhece meu bebê sabe o quanto ela é guerreira”, postou em sua página no Facebook.

Quem é Andressa Urach?    
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).