Inicio » Economia » Confira as principais mudanças no programa de fidelidade da Azul

Confira as principais mudanças no programa de fidelidade da Azul

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, será todo renovado a partir de janeiro de 2015. Serão quatro categorias. O TudoAzul, TudoAzul Topázio – atualmente denominado TudoAzul Plus –, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante.

Confira as principais mudanças no programa de fidelidade da Azul
Confira as principais mudanças no programa de fidelidade da Azul

Quem conquistar a categoria TudoAzul Diamante, além de uma bonificação de cinco mil pontos, poderá ganhar até cinco pontos para cada R$ 1,00 gasto na compra de passagens – a regra geral do programa é de um ponto por R$ 1,00. A categoria TudoAzul Safira concederá bonificação de dois mil pontos pela sua conquista, e a Topázio, mil pontos.

Os inscritos no TudoAzul Safira e Diamante contam ainda com o “pacote prioridade”, que garante check-in, embarque e liberação de bagagem preferenciais em alguns aeroportos, centrais exclusivas de atendimento e descontos em estacionamentos e restaurantes.

Cortesias Espaço Azul –Outra novidade é que Clientes TudoAzul que atingirem as categorias superiores passarão a receber cortesias para usufruir do Espaço Azul, as poltronas que oferecem ainda mais conforto com 86 centímetros de distância entre assentos. Clientes Diamante receberão como cortesia quatro trechos por ano e Safira, duas cortesias anuais.

Franquia de bagagem –Em voos domésticos, o Cliente TudoAzul Diamante terá uma franquia extra de bagagem de 15 quilos, o TudoAzul Safira de dez quilos e o TudoAzul Topázio de cinco quilos. Já em operações internacionais, Clientes TudoAzul Diamante poderão despachar uma mala adicional de até 32 quilos. Em condições normais, o limite doméstico é de uma bagagem de 23 quilos e o internacional é de duas de 32 quilos.

Upgrade de categoria –Os upgrades no programa de vantagens da companhia também passarão por alterações. Todas as categorias do programa passarão a ter pontos qualificáveis para upgrade de categoria nas transferências por meio de parceiros. Atualmente, os pontos qualificáveis são acumulados apenas com viagens na Azul – cada Real gasto gera sempre um ponto qualificável.

A novidade, a partir de 2015, é que também será possível obter pontos qualificáveis na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul na proporção de 15:1, ou seja, a cada 15 pontos transferidos 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, esta proporção será de 10:1, ou seja, a cada 10 pontos TudoAzul acumulados um ponto contará como qualificável.

Para se tornar TudoAzul Topázio, o Cliente deverá acumular, durante o próximo ano, pelo menos quatro mil pontos qualificáveis. Já para conquistar a categoria TudoAzul Safira serão exigidos oito mil pontos qualificáveis. O upgrade à categoria TudoAzul Diamante, por sua vez, será possível com acúmulo de 20 mil pontos qualificáveis.

Falando em milhas, até 23 horas de domingo (7) você poderá emitir passagens com duas milhas do programa Smiles nas viagens de volta das cidades de Campinas (SP) e Cruzeiro do Sul (AC). A promoção Destino Surpresa da Gol incluiu o retorno de Buenos Aires com cinco mil pontos. Não são todos os destinos da Gol beneficiados pela promoção.

Confira a lista completa dos destinos no Tudo Viagem

http://www.tudoviagem.com/

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).