Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Semana Municipal de Prevenção à Dengue e à Chikungunya; Confira as atividades que estão programadas

Montes Claros – Semana Municipal de Prevenção à Dengue e à Chikungunya; Confira as atividades que estão programadas

Começa neste sábado, 6 de novembro, e vai até domingo, 14, a Semana Municipal de Prevenção à Dengue e à Chikungunya. Serão realizadas várias ações, de forma coordenada e com a participação de diversas secretarias municipais, com o objetivo de conscientizar a população e recolher uma grande quantidade de potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, em toda a cidade.

Semana de Combate a Dengue
Semana de Combate a Dengue

A realização da Semana de Combate é motivada pelo início do período de chuvas, que será 20% mais intenso do que o último, segundo as previsões meteorológicas. outra coisa que está preocupando as autoridades de saúde de todo o país é a chegada ao Brasil da febre chikungunya, que já tem casos registrados na Bahia e em Minas.

Nesta quinta-feira, 4, mais uma reunião foi realizada na Prefeitura, com a presença de representantes das diversas instituições que estarão participando da Semana.

O cronograma de ações já foi elaborado.

Cronograma combate a dengue

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).