Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Após plástica milagrosa, Cora seduz Zé Alfredo

‘Império’ – Após plástica milagrosa, Cora seduz Zé Alfredo

Depois de um cirurgião milagroso conseguir transformar Drica Moraes em Marjorie Estiano, Cora vai partir para o ataque e tentar seduzir Zé Alfredo (Alexandre Nero). Ela vai esperá-lo em um hotel de luxo com um véu preto no rosto. Quando o Comendador chegar, claro, vai levar um susto pela transformação. “O que é que está acontecendo aqui? Eu viajei no tempo, foi isso? Entrei por aquela porta e fui parar nos meus 22 anos?”, questiona.

'Império' - Após plástica milagrosa, Cora seduz Zé Alfredo
‘Império’ – Após plástica milagrosa, Cora seduz Zé Alfredo

A tia de Cristina (Leandra Leal) vai debochar da cara dele: “nunca ouviu falar de cirurgia plástica?” (Sim, mas não tão bem feita como essa, querida!). Em seguida, ela vai seduzir Zé e dar um beijo nele. A cena vai ao ar neste sábado (06).

Entenda a saída de Drica Moraes de Império
Marjorie Estiano voltará a assumir o papel de Cora, em Império , da TV Globo. Segundo o site oficial da novela, Drica Moraes deixará a trama por conta de uma faringite, por isso Estiano, que viveu a personagem nos primeiros capítulos, dará novamente vida à vilã.

Para adaptar a história à mudança de atrizes, o autor Aguinaldo Silva decidiu incluir na trama uma decisão que Cora toma de repaginar o visual para voltar a ficar com as feições de quando era jovem. A vilã retorna após um período de sumiço misterioso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).